Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Cat Run

Uma cena sobre corrida em geral e running em particular e também sobre a vida que passa a correr. Aqui corre-se. Aqui só não se escreve a correr. Este não era um blog sobre gatos. A culpa é da Alice.

The Cat Run

Uma cena sobre corrida em geral e running em particular e também sobre a vida que passa a correr. Aqui corre-se. Aqui só não se escreve a correr. Este não era um blog sobre gatos. A culpa é da Alice.

14.09.15

UMA FAÍSCA DE ESPERANÇA


The Cat Runner

FAISCA.jpg

Foto By Sandra Ramos Claro - "Correr Lisboa" 

 

Numa Faísca de esperança sei que é já amanhã ( ontem - Domingo) o meu primeiro desafio de muitos, os dez quilómetros da Corrida do Tejo!

Por estes caminhos o céu é mesmo o limite e nada me vai parar.

O Sol e a vida estão sempre ligados, tenho a certeza que não vou perder a chamada.

Neste trilho de felicidade, a estrada e o suor ao sabor da vida.

Nunca me esconderei, enfrentarei sempre esta grande batalha de cabeça bem levantada. Sei que quero descobrir coisas novas, vai haver contrariedades, mas o amor pela vida é infinito, como a linha da meta, sei que vou chegar lá, simplesmente porque correr é a minha melhor forma de expressão,

Na linha do pensamento terei sempre uma linha de força, porque quando a inspiração rima com superação, tudo acontece.

 Dez quilómetrios, até parece mentira, mas vai soar a verdade,com suor de verdade!

A força é uma vontade, as duas juntas vencem sempre as grandes metas.

Sei que no final vou sorrir.

Chegou o momento. Vou correr. Vou estrear-me. Vou superar-me. Volto já!

FAISCAS3.jpg

 Foto By "Corrida do Tejo 2015" 

 

Depois de terem passado precisamente 4 meses desde que fiz uma intervenção cirúrgica para tratar a  obesidade "by-pass gástrico" , acabo de cumprir mais objectivo, terminei com um sorriso nos lábios os dez quilómetros da Corrida do Tejo 2015.

Foi uma verdadeira sensação de felicidade, pensado eu que há 4 meses ainda tinha 164kg e a esperança estava a esvair-se.

Eis que surge uma "faísca", uma faísca de esperança, e hoje com 44kg a menos consegui combater comigo próprio e ganhar este grande desafio.

Estão cumpridos e corridos os dez quilómetros, os meus primeiros oficiais, corri-os em uma hora e vinte seis minutos de pura e reconfortante felicidade.

Um tempo e uma duração que serviram para pensar e sentir que valeu a pena!

Agora outros desafios acontecerão.

Venha de lá o próximo!