Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Cat Run

Uma cena sobre corrida em geral e running em particular e também sobre a vida que passa a correr. Aqui corre-se. Aqui só não se escreve a correr. Este não era um blog sobre gatos. A culpa é da Alice.

The Cat Run

Uma cena sobre corrida em geral e running em particular e também sobre a vida que passa a correr. Aqui corre-se. Aqui só não se escreve a correr. Este não era um blog sobre gatos. A culpa é da Alice.

31.03.15

CORRO POR MIM E NÃO PARA TI


The Cat Runner

evora foto 2.JPGEstá frio. Não me apetece. É muito tarde. Não gosto de correr. Vou amanhã. Está muito calor. Ainda ontem corri. Não sei correr. Não gosto de correr sozinho. Está muito vento. Não aguento 5 minutos. Está a chover. É muito cedo. Não tenho tempo. Estou cansado. Não gosto de correr acompanhado...Vai correr e deixa de pensar no mais fácil. Vai correr e pensa. Pensa no antes e no depois. Pára e vê o pôr do Sol. Pensa e avalia. Corre acompanhado. Corre e ouve a tua música. Corre e toma decisões. Corre e chora. Corre e ri-te às gargalhadas. Corre e descobre o teu corpo. Corre e escolhe os caminhos da tua vida. Corre e ouve o mundo. Corre pela moda e não para ficar na moda. A moda que te faz viver hoje, muito provavelmente acrescenta-te alguns minutos de vida saudável no futuro. Corre, pára e vê o nascer do sol. Corre e pensa nos teus amigos. Corre e sorri. Corre e levanta a mão ao teu companheiro que vem em sentido contrário. Corre sozinho. Corre e regista o momento. Corre e deixa-te levar pela música. Corre e incentiva, com uma mão nas costas, o teu companheiro que está parado. Corre e pensa no amor. Corre, publica e empurra os teus amigos nas redes sociais. Corre, pára, respira fundo e sente o ar. Corre e pensa na vida. Corre e sente o teu corpo. Corre e pensa na tua família. Corre e canta. Corre porque é difícil. Corre para tornar tudo mais fácil. Corre de forma responsável. Corre.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.