Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Cat Run

Uma cena sobre corrida em geral e running em particular e também sobre a vida que passa a correr. Aqui corre-se. Aqui só não se escreve a correr. Este não era um blog sobre gatos. A culpa é da Alice.

The Cat Run

Uma cena sobre corrida em geral e running em particular e também sobre a vida que passa a correr. Aqui corre-se. Aqui só não se escreve a correr. Este não era um blog sobre gatos. A culpa é da Alice.

12.09.18

BERLIM, CURTO E GROSSO ( DIA 53 DA MARATONA )


The Cat Runner

O Francisco e a Alice vão ajudar-me a ser maratonista.

Pedi-lhes que escrevessem um texto, antes da nossa aventura.

Hoje publico o texto do Francisco.

Fixem o nosso nome: RAINBOW RUNNERS

Espero que gostem.

É de elementar justiça.

aaaaEasyResizecom.jpg

 

 

Berlim, curto e objectivo.

Nesta altura em que escrevo este texto estou quase na reta final para a partida, para dizer “presente”, em mais uma maratona, a de Berlim.

Não será apenas mais uma, será uma Major e a minha décima terceira, sim, treze corridas de 42 quilómetros e 195 metros.

Também será a mais especial de todas porque a meu lado vão dois AMIGOS , dois "IRMÃOS ", dos melhores seres humanos que conheço e que a corrida me deu.

O José Gabriel Quaresma e a Alice Vilaça.

Ao contrário do que aconteceu em cada uma das ocasiões anteriores, em que tinha algumas dúvidas sobre que poderia estar para vir, pois tinha sempre algumas reservas sobre os treinos que realizava, sobe o estado físico, sobre o meu estado geral, em matéria de saúde, nessas alturas duvidava até de minha sanidade mental, imagine?

Mas, acima de tudo, tinha receio, bom, quero dizer, algum receio!

Mas nesta NÃO!

Nesta sinto-me tranquilo, sereno, objectivo, acima de tudo muito confiante .

E, é com essa confiança que ganhei nas milhares de horas e nos cinquenta mil quilómetros que ja percorri no alcatrão e na estrada da vida que vou correr correr esta maratona, em Berlim.

Porque ela é muito especial!

Porque é a primeira do Zé!

Porque a Alice também vai!

Porque temos a família e os amigos verdadeiros do nosso lado, e lá estrão no final, porque eles vibram connosco, mas também porque há uma história de superação enorme por trás desta aventura.

Esta corrida, pode e vai mudar as nossas vidas!

Pra melhor!

Viremos de lá ainda mais amigos e muito mais Felizes!

Se for preciso, partir-me-ei todo, até posso ficar com "caganeira" ( desuclpe o termo), mas vou até ao encontro do mais íntimo do meu ser, para levar os meus dois queridos amigos até ao fim.

Pode ter a puta da certeza !

Do vosso,

Rainbow Runner, Francisco Cerca!

4 comentários

Comentar post